"VIA CBQ INVESTIGA" SAIBA ALGUNS DOS MOTIVOS QUE LEVARAM AO AFASTAMENTO DE VEREADOR EM CAMBUQUIRA


Recentemente o vereador Eraldo Nazário foi afastado de suas funções como vereador em cambuquira,em uma votação na câmara e consequentemente ficando sem o salário de vereador, nós da rádio CBQ pesquisamos e encontramos algumas das causas desse afastamento. As possíveis razões foram enviadas ao nosso WhatsApp e a pessoa preferiu não se indentificar (whatsapp rádio CBQ: (35) 99834-6380.) Segue agora o texto original das possíveis causas desse afastamento, alertamos a todos que a rádio CBQ se trata de uma web rádio séria fidelizada com a população Cambuquirense, levando informações a todos os seus ouvintes e amparada pela

 Lei de Imprensa - Lei 5250/67 | Lei no 5.250, de 9 de fevereiro de 1967

Regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação. Ver tópico (78292 documentos)

Segue texto:

"PRECISAMOS ENTENDER PRIMEIRO QUE CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO É DIFERENTE! 


A Secretária de Educação levou as provas do Processo Seletivo 003/2019 para casa (e não do Concurso), e tudo dentro da regularidade, pois ela era a presidente do certame e a prova foi realizada a noite, no meio da semana. O envelope foi lacrado e conferido pelos participantes que ali estavam e quando foi abrir ela realizou uma cessão pública na presença de vereadores, comissão e Polícia Militar. Foi feito também uma denúncia no MP e recebeu um parecer favorável, quem conhece a Secretária sabe de sua personalidade. Resumindo, não ouve irregularidades.


O que ocorre neste fato é que um Vereador desacatou a Secretária neste dia, e foi penalizado por isso. Lembrando que o mesmo vereador já havia sido denunciado na câmara pela mesma atitude, mas os vereadores arquivaram. Então já não é a primeira vez que o vereador agiu daquela maneira.

Outra ocorrência é que quando aconteceu a cessão pública para a abertura do envelope, o vereador Eraldo não compareceu, isso nos mostra que ele gosta mesmo é de criar tumulto, pois quando é realmente para fiscalizar não comparece."

Ouça a rádio CBQ, dê o play e ouça a melhor programação de cambuquira. Baixe nosso aplicativo na Google play é só buscar por "rádio CBQ" na sua loja de aplicativos.

Categoria:Cambuquira

Deixe seu Comentário